Atendimento de Sucesso

R$ 297,00 for 6 months

O atendimento é de suma importância dentro de uma empresa que faz atendimento receptivo a clientes, afinal nos dias de hoje isso é ainda mais importante tendo em vista que as pessoas costumam não ter mais o costume de ter um contato diretamente com as pessoas, com toda a tecnologia disponível nos dias de hoje o contato humano está cada vez mais escasso, as pessoas buscam a objetividade, por isso quando alguém trata o cliente com cordialidade, educação e cortesia é visto de maneira diferente, quantas vezes você mesmo no momento de uma visita a uma empresa você diz que comprou devido ao atendimento, ou então não fez a compra devido ao atendimento.

  • 6 Princípios do atendimento de sucesso;
  • O que devemos fazer para atender bem;
  • O que não devemos fazer;
  • Dicas de atendimento;
  • Como padronizar o atendimento da sua equipe;
Categoria:

O treinamento  de Atendimento de Sucesso vai te proporcionar:

  • Os desafios antes do cliente;
  • Prospecção;
  • Linguagem corporal;
  • Palavras que chamam ou não a atenção;
  • Ciclo de vendas : Ligação e entrevistas;
  • Objeções iniciais e como sair delas;
  • Os erros mais comuns na abordagem;
  • Conduzir a conversa;
    E muito mais. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.
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